Pela primeira vez, Nova Friburgo recebe Festival de Iniciantes da FJERJ

Evento ocorreu no dia 7 de setembro e contou com 350 atletas

Um dia para ficar na história. Além do Dia da Independência, 7 de setembro de 2019 também marcou a primeira vez que o Festival de Iniciantes da FJERJ foi realizado fora da cidade do Rio de Janeiro.

A sede da terceira edição do evento este ano foi Nova Friburgo. Com 350 atletas inscritos, federados e não-federados, entre 4 e 14 anos, no feminino e no masculino, o festival ocorreu no Nova Friburgo Country Clube.

Coordenador do núcleo da 7ª região, Daniel Lage enalteceu a realização do evento na cidade.

“Tivemos o 3º Festival de Iniciantes da Federação, onde pudemos contar com os amigos e com as agremiações. Pudemos abraçar os companheiros de judô da nossa cidade, Nova Friburgo. É muito importante para a nossa região receber um evento da Federação. Foi um evento super salutar, onde pudemos contar com a rede hoteleira, tendo uma abrangência boa na nossa cidade, podendo dar qualidade para nossos atletas da Federação do Rio de Janeiro”, destacou.

Também esteve presente em Nova Friburgo toda a diretoria da FJERJ. Prestigiaram o evento Jucinei Costa, presidente, Leonardo Lara, vice-presidente, e Jeferson Vieira, superintendente do Time Judô Rio.

O 4º Festival de Iniciantes da FJERJ está programado para o dia 9 de novembro.

Diretoria da FJERJ esteve presente no Festival de Iniciantes

Deixe uma resposta