FJERJ realiza Seletiva Sub-13 e Treinamento Estadual no Velódromo

Eventos vão ser realizados no fim de semana dos dias 6 (a Seletiva) e 7 (o II Treinamento Estadual) junto aos Jogos Estudantis da SUDERJ

A Seletiva Estadual Sub-13 da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro será realizada no próximo dia 6 de julho, no Velódromo do Parque Olímpico da Barra. O evento vai acontecer junto aos Jogos Estudantis da SUDERJ e, com a estrutura montada, o mesmo local vai receber, no dia 7, o Treinamento Estadual e o Curso de Arbitragem.

A Seletiva está marcada para o turno da manhã do sábado, dia 6: as pesagens vão começar às 7h30 para as classes Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve e Leve, enquanto os combates delas iniciam às 9h. Para os atletas do Meio Médio, Médio, Meio Pesado, Pesado e Super Pesado, pesagens começam às 8h30 e os combates a partir das 11h.

As inscrições para a Seletiva podem ser feitas até as 16h da próxima sexta-feira, 28 de junho, no zempo.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Na sequência, no domingo dia 7, será realizado o II Treinamento Estadual. Tendo como meta evolução e preparação dos atletas das classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master para competições durante o curso da temporada, o treinamento vai abranger atletas federados em situação regular com a FJERJ.

Além disso, o evento será obrigatório para os atletas que irão representar o Rio de Janeiro nos Campeonatos Brasileiros Sub-13 e Sub-15.

A programação para o treino tem as classes Sub-13 e Sub-15 nos tatames das 8h30 às 9h30; as classes Sub-18 e Master treinam entre 9h30 e 11h; ao fim, Sub-21 e Sênior encerram os trabalhos entre 11h e 12h30.

Deixe uma resposta