IV Etapa Circuito Estadual de Iniciantes

Cerca de 780 Atletas de 29 Agremiações estiveram presentes no último domingo, 05/11, no Clube de Regatas do Flamengo, participando da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes 2017.

Foi um domingo de muito judô com a presença de familiares e amigos! O Ginásio do Clube do Flamengo presenciou combates eletrizantes entre a garotada de 4 a 14 anos, com a arquibancada lotada desde o primeiro minuto de competição até o último! e a Equipe Pupo de Judô, levou a melhor, conquistando a etapa com 20 medalhas de ouro, 15 medalhas de prata e 21 medalhas de bronze.

Na última etapa do Circuito Estadual de Iniciantes, além da Equipe Pupo de Judô, Campeã da Etapa, a UJC – União Judô Clube, ficou com a segunda colocação com 15 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a ANAGAI – Associação NAGAI com 13 medalhas de ouro, 9 medalha de prata e 16 medalhas de bronze. Na quarta posição ficou o Instituto Santa Cruz de Esporte com 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Fechando o pódio, em quinto lugar, o Clube de Regatas do Flamengo com 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze. A Equipe Pupo de Judô levou a melhor no Troféu com Maior Número de Atletas inscritos na Etapa, somando o total de 93 atletas.

O sucesso da última etapa do Circuito Estadual de Iniciantes é motivo de orgulho para todos que estão trabalhando muito promover o melhor para FJERJ, e da melhor forma possível, pensando em cada detalhe para o bem-estar de cada atleta, de cada agremiação e seus familiares. O propósito era ofertar o melhor aos filiados. Acreditamos que o objetivo foi atingido.

“A quarta etapa do Circuito de Iniciantes foi um sucesso, tivemos um crescimento desde o primeiro evento realizado no Grajaú Tênis Clube. Foi comprovado uma média de 400 atletas inscritos nas três primeiras etapas, e no último domingo atingimos cerca de 780 alunos participando, o que comprova um processo de evolução e credibilidade junto aos nossos filiados. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais esse evento e atender a todos da melhor forma possível.” Comemorou Jucinei Costa – Presidente FJERJ.

Clique AQUI e veja os resultados individuais da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

E as fotos AQUI com cobertura da FlashSport Brasil.

Parabéns aos atletas, agremiações e todo departamento técnico da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e um especial agradecimento a toda direção do Clube de Regatas do Flamengo.

Apoio:
Açaí Vip
Itambé

Parceiros:
MB For Fight
Seishin Kimonos
Fun Clube Fitness

Curta a Federação nas redes sociais: /noticiasjudorio

Deixe uma resposta