Superintendente-executivo do Time Judô Rio, Jeferson Vieira marca presença em Seminário de Arbitragem da FIJ realizado na Áustria

Evento sediado na cidade de Mittersill durou dois dias de deliberações e demonstrações sobre as regras do judô internacional e serviu para abrir o calendário oficial da Federação Internacional de Judô na temporada 2019

O Time Judô Rio está representado no Seminário de Arbitragem da Federação Internacional de Judô. O Superintendente-executivo da FJERJ, Jeferson Vieira, foi um dos membros enviados pela Confederação Brasileira de Judô para o encontro anual que visa alinhar e arredondar a arbitragem internacional, realizado desta vez na cidade austríaca de Mittersill.

Na primeira semana do ano, Mittersill recebeu cerca de 1.100 atletas para um grande treinamento de campo; agora, na última segunda e terça-feira, sediou também o seminário com as palestras da Comissão de Arbitragem da FIJ.

A delegação da CBJ foi composta pelos os árbitros Edison Minakawa, André Mariano, Leonardo Stacciarini, Bruno Ramos, Marilaine Ferranti, Laedson Godoy e Takeshi Yokoti e o técnico da seleção brasileira feminina Mario Tsutsui. Jeferson, além de superintendente-executivo da FJERJ, é árbitro internacionalmente reconhecido.

Os dois dias do seminário consistem em reuniões para revisões das regras de competição do judô e a forma de interpretá-las, além de demonstrações práticas e análise em vídeo de lutas da última temporada do Circuito Mundial que contaram como momentos relevantes para a arbitragem.

As atividades na Áustria marcam a abertura do calendário internacional de atividades do judô.

Deixe uma resposta