Sorteadas as chaves do Grand Slam de Brasília

Time Judô Rio terá 10 atletas na competição que começa neste domingo, 06, a partir das 10h30 da manhã



Foi dada a largada para o Grand Slam de Brasília. Neste sábado (05/10), as chaves da competição foram definidas em sorteio realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O Grand Slam começa neste domingo e vai até a próxima terça, com transmissão ao vivo do SporTV. As disputas de medalhas são sempre a partir das 16h. Já as eliminatórias têm horário de início diferentes: no domingo será às 10h30, na segunda às 11 e na terça às 12h.

O Time Judô Rio terá 10 atletas na competição. No primeiro dia lutam Eduarda Francisco (48kg/ Instituto Reação), Yasmim Rodrigues (52kg/ Instituto Reação), Rafaela Silva (57kg/ Instituto Reação) e Tamires Crude (57kg/ Instituto Reação).

No segundo dia de combates, segunda (07) é a vez de Jeferson Santos (73kg/Instituto Reação), Victor Penalber (81kg/Instituto Reação) e Luana Oliveira (70kg/UMBRA-Vasco). A caçula entre os 56 atletas convocados pela CBJ tem como objetivo mostrar serviço para ganhar outras oportunidades.

“É uma sensação única. Nem acredito que estou aqui as vezes. Eu pretendo aproveitar bastante essa oportunidade que a CBJ me deu. Quero que esse seja o primeiro Grand Slam de muitos na minha carreira”, disse Luana, que acaba de voltar do Mundial Sub 18 do Cazaquistão com um sétimo lugar.

Fechando a participação do Time Judô Rio, na terça-feira é a vez de Luiza Cruz (+78kg/Instituto Reação), Cleyanderson Silva (90kg/Jequiá Iate Clube) e David Moura (+100kg/Instituto Reação).

Veja as chaves completos abaixo:

O Brasil sediou a competição por quatro ano, de 2009 a 2012, no Rio de Janeiro. O país conquistou 61 medalhas, sendo 11 ouros, 19 pratas e 31 bronzes.

Deixe uma resposta