Presidente da FEJURR, Paulo Cézar Ferreira participa do Torneio de Abertura

Representante maior do Judô de Roraima atuou como árbitro na competição que abriu o Circuito Estadual e elogiou a atual gestão da FJERJ
* por Diano Massarani

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) recebeu mais uma demonstração do prestígio que ostenta no cenário nacional. Desta vez, a demonstração partiu do sensei Paulo Cézar Ferreira, Presidente da Federação de Judô do Estado de Roraima (FEJURR).

Presente ao Rio de Janeiro por ocasião da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o sensei Paulo Cézar Ferreira solicitou à FJERJ para participar como árbitro do Torneio de Abertura, no último fim de semana, dias 16 e 17 de março, pedido que foi prontamente aceito pela Comissão de Árbitros.

Admirado com a estrutura do evento na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, o representante maior do Judô roraimense teceu elogios à atual gestão da FJERJ e comentou sobre os pontos que mais o agradaram no Torneio de Abertura:

“O trabalho feito no Judô do Rio de Janeiro nestes últimos anos é excepcional. O sensei Jucinei Costa é um presidente de excelência, que visualiza com muito cuidado a questão dos atletas. Tudo que estou vendo aqui de positivo eu anotei e levarei para Roraima. Além da organização das áreas de luta, o que mais me chamou a atenção foram as condições oferecidas aos árbitros para trabalhar e, ao mesmo tempo, a postura dos árbitros durante a competição”.

Ao tomar conhecimento das palavras de Paulo Cézar Ferreira, Jucinei Costa agradeceu e ressaltou a importância do reconhecimento em um momento tão importante para sua gestão à frente da FJERJ:

“Ao longo do mês de abril, a estrutura do Judô Rio estará a serviço das entidades nacionais e internacionais para a realização de eventos como o Campeonato Brasileiro Regional e o Campeonato Pan-Americano e Oceania de Judô. Diante deste cenário, é de extrema relevância receber comentários positivos por parte de outras autoridades do Judô nacional, ainda mais de alguém com a vivência do sensei Paulo Cézar Ferreira”.

O Campeonato Brasileiro Regional está agendado para os dias 6 e 7 de abril, enquanto o Campeonato Pan-Americano e Oceania de Judô Sênior e Cadetes ocorre de 21 a 28 do mesmo mês.

Deixe uma resposta