Instituto Reação conquista quatro medalhas para o Judô Rio no Troféu Brasil 2018

Foram ouros para Diego da Cruz no superligeiro e Tamires Crude no leve, prata para Jeferson Santos Júnior no leve e bronze para Yasmim Lima no meio-leve. Competição está sendo disputada em Canoas (RS)

O Judô Rio conseguiu quatro medalhas no Troféu Brasil Interclubes, que começou nesta quinta-feira, 16 de agosto, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Todas foram para o Instituto Reação, que terminou o primeiro dia na segunda colocação no quadro geral, atrás apenas do Pinheiros. Foram dois ouros, um no superligeiro para Diego da Cruz e outro no leve para Tamires Crude; prata para Jeferson Santos Júnior no leve e bronze no meio-leve para Yasmim Lima.

O primeiro dia da maior competição individual de clubes do país levou aos tatames da Universidade La Salle um total de 263 atletas das oito categorias em disputa: Superligeiro, Ligeiro, Meio-Leve e Leve masculinos e femininos.

Entre os homens, os ouros ficaram com Diego da Cruz (55kg/Instituto Reação), Eric Takabatake (60kg/EC Pinheiros), Charles Chibana (66kg/EC Pinheiros), e Alex Pombo (73kg/Sogipa). No feminino, as campeãs foram Amanda Santos (44kg/AD São Caetano), Gabriela Chibana (48kg/EC Pinheiros), Tamires Crude (57kg/Instituto Reação) e Larissa Pimenta (52kg/EC Pinheiros). As disputas do Troféu Brasil continuarão nesta sexta-feira, 17, a partir das 9h, para os judocas das categorias Meio-Médio, Médio, Meio-Pesado e Pesado.

Deixe uma resposta