Inscrições para o Troféu Rio de Janeiro estão abertas só até a próxima segunda-feira

Edição histórica do evento será realizada na Arena Carioca 1, sede do evento-teste do judô nos Jogos Rio 2016 e a maior em termos de capacidade de público. Inscrições devem ser feitas através do Zempo

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro está pronta para realizar mais um grande evento. O Troféu Rio de Janeiro, que será realizado no próximo dia 20 de outubro, vai ser histórico: será o primeiro evento do Judô Rio realizado na Arena Carioca 1, a maior delas, que foi palco do evento-teste do judô na Rio 2016 e sediou o basquete durante os Jogos. As inscrições estão abertas apenas até a próxima segunda-feira, 08 de outubro, e devem ser feitas através do Zempo.

“Acredito que é um marco para a FJERJ realizar um evento na Carioca 1, um local que pelo seu porte, dificilmente tem datas disponíveis. Foi um esforço muito grande e convidamos a todas as agremiações a enviarem seus representantes para que tenhamos um evento de grande nível técnico e em número de participantes. Aos amigos e familiares, também pedimos que estejam presentes ao evento, lotando as arquibancadas e torcendo pelos seus”, disse Jucinei Costa, presidente da FJERJ.

No domingo, 21, será realizada a 5ª etapa do Circuito Rio de Janeiro. Veja todas as informações no Boletim. Caso haja dificuldade em realizar o procedimento de inscrição, o técnico/professor poderá ligar para a FJERJ ou entrar em contato através do email secretaria@judorio.org.br e agendar um horário entre 8h e 15h para efetuar o processo com o suporte da FJERJ.

O Circuito Estadual reúne os principais atletas do judô do Estado, aqueles que disputam vagas nas seleções principal e de base. É a base para o Ranking Estadual que premia os melhores no final do ano. Já o Circuito Rio de Janeiro serve como porta de entrada para a disputa competitiva para as pequenas e médias agremiações e para os atletas que querem ter um conhecimento mais aprofundado de suas habilidades num torneio de alto nível de organização e que vale título. Lembrando que os judocas que disputam o Circuito Rio de Janeiro podem migrar para o Circuito Estadual se quiserem.

Deixe um comentário