FJERJ realiza 5º e último Módulo do Estágio Técnico 2018

Cerca de 160 candidatos à faixa preta ou à promoção de Dan participaram da atividade no Jequiá Iate Clube, no último final de semana, e realizaram a prova teórica. Prova prática será no próximo final de semana

Foi o penúltimo teste. Cerca de 160 candidatos à faixa preta ou à promoção de Dan participaram, no último final de semana, no Jequiá Iate Clube, do 5º e último Módulo do Estágio Técnico 2018, realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, os judocas realizaram a prova teórica. Os que conseguiram a média necessária, farão a prova prática no próximo final de semana, sábado (08) para os faixas marrons e no domingo (09), pela manhã, para os faixas pretas que buscam promoção do 2º ao 5° Dan. Os aprovados receberão a promoção da Cerimônia de Entrega de Faixas e Melhores do Ano 2018 no Arena Carioca 3, no próximo domingo, 09, a partir das 14h.

Essa foi a última etapa de um processo que começou ainda em maio. O I e o II Módulos foram realizados no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro, nos dias 26 e 27 de maio e 30 de junho e 1º de julho, respectivamente. O III Módulo do Estágio Técnico, que contou com a participação do professor Aloísio Short e teve a visita do presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, foi realizado nos dias 04 e 05 de agosto na Arena Carioca 3. E o quarto e quinto módulos foram realizados nos dias 22 e 23 de setembro e 1º e 2 de dezembro, respectivamente, no Jequiá Iate Clube.

Deixe uma resposta