Judô Rio convida todos para Cerimônia de Outorga de Faixa e Melhores do Ano 2018

Professores históricos serão homenageados junto aos campeões do ranking estadual e aos técnicos do Time Judô Rio que atuaram nos Campeonatos Brasileiros no dia 09/12, na Arena Carioca 3, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

O grande ano do Judô Rio vai se encerrar neste domingo, 09, com a Cerimônia de Outorga de Faixa e Melhores do Ano 2018, na Arena Carioca 3, a partir das 13h30. Todos os amantes do judô estão convidados a participar do evento que terá entrada gratuita e estacionamento com entrada pelo portão 6 do Parque Olímpico da Barra. Uma das ações mais importantes no evento desse ano é a homenagem que a FJERJ fará a alguns dos grandes professores que passaram pelo Time Judô Rio ao longo dos anos, como parte do projeto de resgate da memória do judô no Rio de Janeiro.

“Vamos homenagear professores atuantes em nossa federação e outros que, por algum motivo, estão afastados dela, mas tem sua memória preservada dentro do Judô do Estado do Rio de Janeiro. Seguindo assim a ação de resgate de todos os professores de Judô que queremos que estejam junto a nossa federação”, disse o presidente Jucinei Costa.

Os professores que já têm uma longa caminhada no esporte e que serão homenageados são Nivaldo Rezende, Raimundo Faustino, Vinicius Ruas, Rudolfy Hermanny, Enir Vacari, José Pereira, Petrucio Monteiro, Júlio Cesar Avena, Jorge Azeredo, Geraldo Bernardes, Antônio Vieira, Jair Hilário da Silva, João Raimundo Gama, Jonas Venturi, Durval Simas, Arnobio da Silva e Georges Mehdi (in memoriam).

Além desses professores, também serão lembrados todos os técnicos do Time Judô Rio que atuaram nos Campeonatos Brasileiros, desde o Regional. São eles: Jorge Rocha, Frederico Flexa, Guilherme Luna, Allan Dias, André Silva, Rodrigo Rocha, Jomar Carneiro, Rodrigo Mulatinho, Alecsandro Guilhome, Gabriel Cardoso, Marcelo Almeida, Marco Aurélio, Rafael Togashi, Silvana Nagai, Octávio Braga, Josildo Carneiro, Soraya Amorelli, Lane Amorim, Márcio Lessa, Ricardo Pupo, Antônio Pinheiro, Mauro Ramos, Daniel Loureiro, Márcio Clement e André Amorelli.

Por fim, a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro também irá homenagear os grandes campeões do Ranking Estadual, que considera os resultados nas competições do Circuito Estadual, realizadas ao longo de 2018. Confira abaixo a lista dos atletas campeões do Ranking Estadual:

Sub 13 Feminino: Julia Ramos Mendonça (Equipe Leonardo Lima de Judô)

Sub 13 Masculino: Lorenzo Martins Strahsburg (Instituto Reação)

Sub 15 Feminino: Thayssa Moraes de Assis (Instituto Reação)

Sub 15 Masculino: Matheus Guimarães De Abreu (Instituto Reação)

Sub 18 Feminino: Anna Karolina Belem Dos Santos (Instituto Reação)

Sub 18 Masculino: Cauan Salarini Do Nascimento Mendes (Flamengo)

Sub 21 Feminino: Luiza Moncalvo Lopes Machado Cruz (Instituto Reação)

Sub 21 Masculino: Jeferson Luiz Dos Santos Junior (Instituto Reação)

Sênior Feminino: Stefanie Dos Santos Miranda (Equipe de Judô Pinheiro)

Sênior Masculino: Cleyanderson Leao Da Silva (Jequiá Iate Clube)

Deixe uma resposta