FJERJ fará campanha de doação de alimento durante II Treinamento Estadual

Veja como doar e outras importantes orientações para a atividade que será realizada no dia 28 na Arena Carioca 2 e terá a presença da técnica da seleção brasileira Yuko Fujii

O II Treinamento Estadual de 2018 terá uma ação muito especial, organizada em parceria com a AGLO – Autoridade de Governança do Legado Olímpico. Os atletas e professores inscritos na atividade poderão doar alimentos não-perecíveis que serão recolhidos pela FJERJ e entregues para instituições sociais cadastradas junto à AGLO. O II Treinamento Estadual será realizado no próximo dia 28 de julho (sábado), na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico da Barra. Os atletas de Sub 21 e Sênior terão a atividade comanda por Yuko Fujii, técnica da seleção brasileira.

Outras orientações – Não será permitido acesso de público à Carioca 2, apenas atletas e professores com o nome na lista de inscritos poderão entrar no local do treinamento. Quem for de carro deverá acessar o Parque Olímpico pelo Portão 6 e a permissão para estacionar próximo da Arena foi disponibilizada junto com a Circular. É preciso imprimir e deixar em local visível.

Todos os inscritos deverão estar de judogui e só poderão permanecer na Carioca 2 apenas no horário do treinamento de sua classe (veja abaixo os horários). É indispensável a apresentação da carteirinha da Federação.

Programação:
9h às 10h30 – Sub 21 e Sênior (masculino a partir roxa e feminino a partir da faixa verde)
10h30 às 12h – Master
12h30 às 14h – Sub 18 e Sub 15
14h às 15h15 – Sub 13 e Sub 11

As inscrições, somente para atletas federados, ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 23. Os professores deverão enviar nome completo, classe e faixa dos atletas participantes (o formulário pode ser baixado ao final da matéria) para o e-mail secretaria1@judorio.org.br.

Circular 00218 – Treinamento da FJERJ

Deixe uma resposta