Torneio Inter-Regional chega a Teresópolis neste sábado

Ginásio Pedrão sediará a quarta etapa do Circuito Estadual de 2023 com mais de 500 inscrições
* por Diano Massarani

Conhecida como a “Cidade dos Festivais”, Teresópolis sediará, neste sábado, 22 de julho, um verdadeiro festival de Judô. Trata-se do Torneio Inter-Regional, a quarta etapa de 2023 do Circuito Estadual promovido pela FJERJ. No total, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o popular Pedrão, receberá mais de 500 inscrições, envolvendo 35 agremiações diferentes. O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, comentou sobre a realização do evento e mais um ano de parceria entre a cidade e a FJERJ:

“Uma grande alegria receber tantos atletas em nosso município e também uma felicidade enorme em saber que teremos representantes teresopolitanos na competição, inclusive os atletas da escola de Judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Esse será o terceiro evento que a federação promove em Teresópolis na nossa gestão e será um prazer receber os mais de 500 atletas inscritos, incluindo a presença de expoentes da modalidade”.

A ação no sábado começa às 10h com a classe Sênior, que será seguida pela classe Sub-13, às 12h. Ainda no turno da tarde, após a Cerimônia de Abertura, ocorrem as classes Sub-18, às 14h, e Sub-15, às 16:30h. Fechando a jornada de Judô, a classe Sub-21 sobe aos tatames às 18:35h e a dos Veteranos, às 19:30h. Vale reforçar que os resultados do Torneio Inter-Regional terão peso dobrado para as agremiações da capital.

Deixe uma resposta