Time Judô Rio realiza II Estadual Funcional 2021 neste final de semana

Acompanhe todos os combates pelo canal da FJERJ no Youtube a partir das 10h45 deste sábado

Aos poucos, o Judô está voltando! Claro, com todos os cuidados que a segunda onda da pandemia exige. Mesmo diante de todas as dificuldades, Time Judô Rio não parou e vai realizar neste final de semana o Estadual Funcional 2021. E você pode acompanhar e torcer, em casa, sem aglomeração, pelo seu clube ou atleta favorito. É só acessar o canal da FJERJ no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnK1Jdah_NVY6xxiIbFEQZA

A programação neste sábado, 27, às 10h45, com o Sub 13. Depois, às 11h40 é a vez do Sub 21 e, encerrando o dia, acontecem as disputas do Sub 15, a partir das 12h50.

No domingo, 28, o Veteranos abre a competição a partir das 9h30. Na sequência, às 10h20, é a vez do Sênior. E o Sub 18, a partir das 11h20, fecha o Estadual Funcional 2021.


O Judô Funcional é uma nova modalidade de disputa promovida pela Confederação Brasileira de Judô. O Funcional nasceu no contexto da pandemia de Covid-19, de forma totalmente inovadora e segura, sem contato entre os participantes e realizado de maneira remota com os atletas em suas respectivas casas ou academias. Os atletas devem executar uma série pré-determinada pela organização com exercícios físicos e técnicas de judô na sombra juntas.  

Deixe uma resposta