Time Judô Rio conquista duas medalhas de ouros na competição Sub-18 dos Jogos Escolares da Juventude

Rafaela Batista (44kg, Colégio Estadual Francisco Caldeira de Alvarenga) e Renan Furtado (81kg, Colégio Sul-Americano) foram os responsáveis pelos dois ouros do Rio de Janeiro no campeonato realizado em Blumenau, Santa Catarina

Após a competição Sub-15, foi a vez de Blumenau, no estado de Santa Catarina, receber as lutas da classe Sub-18 dos Jogos Escolares da Juventude. E o Time Judô Rio repetiu o desempenho da classe mais nova e conquistou mais duas medalhas douradas: Rafaela Batista (44kg, Colégio Estadual Francisco Caldeira de Alvarenga) e Renan Furtado (81kg, Colégio Sul-Americano).

Na contagem geral, o Rio de Janeiro ganhou sete medalhas na competição Sub-18 e, somadas às nove do Sub-15, chegou a 16 pódios.

Além dos medalhistas de ouro do Sub-18, ainda medalharam com a prata os atletas Gustavo Silva (55kg, Santa Mônica Centro Educacional – Cascadura) e Luana de Carvalho (70kg, Darwin Gama).

Com medalhas de bronze, subiram ao pódio Guilherme Feitosa (50kg, Santa Mônica Centro Educacional – Bento Ribeiro), Andressa Fernandes (52kg, Sistema de Ensino Loide Martha) e Vitor Gomes (66kg, Santa Mônica Centro Educacional – Bento Ribeiro).

O Time Judô Rio parabeniza todos os jovens atletas pelos resultados.

Deixe uma resposta