Renzo Machado e Sara Silva garantem dois ouros para o Judô Rio no Brasileiro Sub 13

Vinicius Meireles conquistou a prata e Victória Frade levou o bronze. Com os resultados, Rio ficou em primeiro no masculino e segundo no feminino ao fim do primeiro dia da competição em Campo Grande

Judô Rio foi a melhor Federação no primeiro dia do Campeonato Brasileiro Sub 13, que está sendo realizado em Campo Grande. Além de liderar o quadro geral de medalhas com dois ouros, uma prata, um bronze, um quinto e um sétimo lugar, ainda ficou em primeiro no masculino e em segundo no feminino. Neste sábado, 22, foram disputadas as categorias superligeiro, ligeiro, meio-leve e leve. Na competição, a chefe da delegação da FJERJ é a professora Silvana Nagai e os técnicos serão os professores Lane Amorim e André Amorelli.

Brasileiro Sub 13 2018 – Quadro de medalhas 1º dia

Os ouros foram conquistados por Renzo Inoue Machado (31kg/ Judô Fragoso) e Sara Laís Oliveira da Silva (38kg/Equipe Léo Lima de Judô). Também chegaram ao pódio Vinicius Eduardo Lucena Meireles (34kg/Equipe Léo Lima de Judô) que conquistou a prata e Victória Santos Frade (34kg/JC Instituto Reação) que levou o bronze.

Bruna Batista Pereira Da Silva (28kg/Time Leão) também chegou à disputa por medalhas mas acabou na quinta colocação. O bloco final ainda teve Rayane De Macedo Dos Reis (31kg/Instituto Santa Cruz de Esporte). Neste sábado, o Judô Rio ainda teve Gabriel Mendes Reis (38kg/UMBRA) e Nicole Oliveira Santos (38kg/Equipe Léo Lima de Judô).

Brasileiro Sub 13 2018 – Resultados 1º dia

Brasileiro Sub 13 2018 – Súmulas Superligeiro, Ligeiro, Meio-leve e Leve

No domingo, será a vez de Julia Ramos Mendonça (42kg/Equipe Léo Lima de Judô), João Pedro da Silva Agueres (42kg/CR Flamengo), Asafe Mateus da Silva Fontes (42kg/ Equipe de Judô Pinheiro), Maria Fernanda de S. F. Coelho (47kg/ Equipe de Judô Pinheiro), Emanuel Santos Pereira (47kg/UMBRA), Alexia Caterine A. Gomes (52kg/ Equipe de Judô Pinheiro), Renan Ramos do Nascimento (52kg/Academia Body Place), Lorena Campos Esteves (60kg/Academia Fitness de Judô), Ana Gabrielle Souza Soares (60kg/Escola Municipal Noel de Carvalho), Thiago Dias Bello (60kg/Judô Clube Ren-Sei-Kan), Yasmin Batista da Silva (+60kg/Academia Team Nogueira Recreio) e Lorenzo Martins Strahsburg (+60kg/JC Instituto Reação).

Brasileiro Sub 13 2018 – Chaves Meio-médio, Médio, Meio-pesado, Pesado e Superpesado

Deixe uma resposta