Ainda dá tempo! As inscrições da Copa Rio Internacional terminam nesta sexta

Tradicional competição interclubes já conta com 13 Federações, de Rondônia ao Rio Grande do Sul inscritas, além da seleção chilena que disputará o Mundial

O prazo está acabando mas ainda dá tempo de se inscrever na XIV Copa Rio Internacional de Judô! A tradicional competição que volta ao cenário em 2018 já têm clubes de 13 Federações inscritas, de Rondônia ao Rio Grande do Sul, além da seleção chilena que disputará o Mundial de Baku e que fará sua preparação para a competição aqui no Brasil. Não deixe de aproveitar a oportunidade de vivenciar uma competição de alto nível de organização e técnico, numa Arena Olímpica e ainda com uma grande variedade de opções fora da competição.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 18h do próximo dia 24 de agosto, sexta-feira, através do portal www.zempo.com.br. Mais informações podem ser conseguidas na aba “Inscrições” do www.copario.judorio.org. Caso queira se inscrever e esteja tendo alguma dificuldade, basta entrar em contato com a FJERJ através do telefone (21) 2509-6996 ou do email judorio@judorio.org.br.

A versão 2018 da Copa Rio Internacional será realizada de 06 a 09 de setembro na Arena da Juventude, em Deodoro. A competição contará com disputas no Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veteranos, além da competição de Judô Para Todos. O regulamento com todas as informações pode ser consultado aqui, e a programação aqui.

Deixe uma resposta