FJERJ fecha parceria com a Estácio para a Copa Rio

Universidade oferecerá bolsas de estudo durante o torneio, no dia 31 de agosto

 

Muito além do esporte. A Copa Rio não será apenas uma oportunidade para prestigiar o judô brasileiro. Firmando uma parceria com a FJERJ, a Estácio oferecerá bolsas de estudo de até 60%, durante a competição, no dia 31 de agosto.

“Essa é uma nova fase para o nosso marketing, e as grandes parceiras desse projeto são as universidades que estamos fechando, que vão oferecer bolsas de até 60% em seus cursos de graduação, pós e mba. Esse projeto é principalmente pra incentivar nossos atletas a estudar, atletas que até então dificilmente teriam a oportunidade de pagar uma faculdade integralmente”, afirmou a gestora de marketing da FJERJ, Raphaella Vieira.

As bolsas são diferenciadas, mas limitadas. Porém, garantem aos interessados o ingresso na universidade ainda este semestre letivo, que começou recentemente.

Mesmo sendo uma campanha com ativação durante a Copa Rio, ela não se limitará apenas ao torneio. Todos os filiados da FJERJ e seus dependentes terão acesso a 40% de desconto em bolsas de estudo, mesmo após o final do campeonato.

Para conferir os cursos disponíveis, é só clicar aqui.

Confira a programação completa da Copa Rio aqui.

Para quem tiver interesse e quiser tirar dúvidas, basta entrar em contato com Rodrigo Corrêa, consultor comercial da Estácio, pelo telefone (21) 97915-0079.

Deixe uma resposta