FJERJ está recebendo ofertas para encontrar nova fornecedora de uniforme

Depois do fim do acordo anterior no fim de 2018, a FJERJ busca uma nova parceira para vestir o Time Judô Rio nas competições nacionais em 2019

Uma das principais organizações do judô brasileiro, FJERJ está aceitando ofertas para uma nova fornecedora de uniformes. O objetivo da parceria é vestir todas as equipes do Time Judô Rio, sênior e de base, nas competições regionais e nacionais. Incluindo todos os Campeonatos Brasileiros.

As equipes da FJERJ viajam e competem por todo o Brasil, levando a marca com a qual estão vestidos por todo o território nacional e exaltando naturalmente a parceira de vestimentas pela qualidade do trabalho e engajamento no esporte fluminense e brasileiro.

Caminhar ao lado do judô é também compartilhar os valores do esporte, como respeito, disciplina, superação própria e respeito mútuo.

Para saber mais detalhes, basta entrar em contato com a gestora Raphaella Vieira, através dos telefones (21) 99669-5997 | (21) 97158-5638 ou do e-mail raphaella.vieira@judorio.org.br.

Deixe uma resposta