Atletas da seleção sênior masculina treinam no Rio de Janeiro

Atividade com Eric Takabatake(60kg), Daniel Cargnin(66kg), Yudi Santos(81kg) e Rafael Silva(+100kg) comandada pela treinadora Yuko Fujii começou nesta terça vai até a próxima quinta

Os atletas do Time Judô Rio terão mais uma grande oportunidade de treino de alto nível nesta semana. Isso porque numa parceria entre a CBJ e o COB, quatro titulares da seleção brasileira masculina estarão treinando no Rio de Janeiro até a próxima quinta-feira, 14. A atividade com Eric Takabatake (60kg), Daniel Cargnin (66kg), Eduardo Yudi Santos (81kg) e Rafael Silva (+100kg) é comandada pela treinadora Yuko Fujii e começou nesta terça, 12, às 18h, no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk.

“Todas as ações paralelas são importantes. Preparação física, psicologia, nutrição, etc, são importantes para complementar o principal que é o judô, é o tatame. Temos que focar no treino de judô primeiro”, disse a técnica Yuko durante o Credenciamento Técnico 2019, no último final de semana.

Nesta quarta, 13, haverá treinos em dois períodos. Pela manhã, de 9h30 às 11, as atividades serão para as categorias de Eduardo Yudi Santos (81kg) e Rafael Silva (+100kg). De 11 às 12h30, é a vez das categorias mais leves, de Eric Takabatake (60kg) e Daniel Cargnin (66kg). A noite, das 18h às 20h, treinam todas as categorias. Na manhã de quinta-feira, 14, a programação é mesma da manhã do dia anterior. Os interessados em participar dos treinos devem enviar a lista com nomes dos atletas para a FJERJ.

Deixe uma resposta