FJERJ convoca a todos os filiados a assinarem petição para homenagem ao Sensei Mehdi

O link para assinar se encontra na matéria; objetivo é mostrar união do Time Judô Rio em prol de um grande nome do judô brasileiro e sensibilizar autoridades


A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) divulga e solicita a todos os seus filiados que assinem a Petição Pública solicitando ao poder público a colocação de um totem em homenagem ao Sensei Georges Kastriot Mehdi, um dos grandes nomes do judô brasileiro. Para assinar, basta acessar esse link: Petição para homenagem ao Sensei Georges Kastriot Mehdi : Petição Pública Brasil (peticaopublica.com.br) e clicar no botão “ASSINAR Abaixo-Assinado”. Irá abrir uma página para inserir seus dados (nome completo, email, telefone celular, bairro e data de nascimento) ou você pode usar seu perfil no Facebook para preenchimento automático. Até o momento da publicação dessa reportagem, 155 pessoas já haviam apoiado a iniciativa.

Assim, a FJERJ se junta ao grupo de alunos e amigos que iniciaram a campanha “movidos pelo sentimento de gratidão aos ensinamentos que extrapolaram e muito as técnicas para lutar judô, mas, sim a essência e a filosofia de vida do verdadeiro Judô, transmitidas durante décadas pelo Grande Mestre Sensei Mehdi”, como diz a descrição do abaixo-assinado.

“Desta forma o grupo acredita que é chegada a hora do reconhecimento, devemos nos unir, todos juntos, numa só corrente, numa só força e registrarmos o nosso desejo, assinando esta petição online. Pedimos ao Vereador Marcelo Arar e ao Deputado Estadual Claudio Caiado que nos representem e solicitem junto ao Prefeito Eduardo Paes, a instalação de um totem com uma placa em bronze na frente da antiga academia do Mestre Mehdi, localizada na Av. Visconde de Pirajá, 411 em Ipanema”.

Deixe uma resposta