FCJ organiza terceira edição da Copa Santa Catarina de Judô para Todos

Evento vai ser realizado em Camboriú no próximo dia 29 de junho. FJERJ ressalta toda a importância dos eventos do Judô para Todos pelo Brasil afora

A Federação Catarinense de Judô vai realizar no fim do mês de junho, mais precisamente no dia 29, um evento bastante especial: a 3ª Copa Santa Catarina de Judô para Todos. A sede do evento será o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, em Camboriú.

O Judô para Todos tem por objetivo promover a inclusão, o bem-estar e o desenvolvimento das Pessoas Com Deficiência (PCDs) oferecendo a todos os participantes a oportunidade de vivenciar um ambiente competitivo e com diversão.

Para este evento, as regras aplicadas serão as adotadas pela Rules Special Needs Judô Union (SNJU) e pela Official Special Olympics Sports Rules for Judo. Em ambos os casos as estas regras foram adaptadas das regras da Federação Internacional de Judô (FIJ).

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 21 de junho pela taxa de R$ 20 – e a R$ 40 entre os dias 22 e 28 de junho, dia imediatamente anterior à competição. Mais detalhes podem ser encontrados no documento indicado abaixo.

A FJERJ promove e ressalta a importância dos eventos do Judô para Todos por todo o Brasil. No Rio de Janeiro, haverá disputa da modalidade durante a próxima Copa Rio.

*Foto: FCJ

Deixe uma resposta