Divulgada programação do Circuito Estadual – Campeonato Carioca e Circuito Rio de Janeiro – 2ª etapa

Serão cerca de 400 atletas em cada dia de competição. Eventos vão ser realizados nos dias 28 e 29 de abril no Velódromo do Parque Olímpico da Barra

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira (23) a programação oficial do Circuito Estadual – Campeonato Carioca e Circuito Rio de Janeiro – 2ª etapa, que serão realizados nos dias 28 e 29 de abril no Velódromo do Parque Olímpico da Barra. A programação pode ser conferida abaixo.

Programação Circuito Estadual – Campeonato Carioca e Circuito Rio de Janeiro – 2ª Etapa

A FJERJ segue sendo uma das principais entidades no uso do legado olímpico. Depois do sucesso do Circuitos Estadual – Torneio de Abertura e Circuito Rio de Janeiro – Primeira Etapa na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, agora é a vez de os judocas que lutam pelos títulos das competições sentirem o gostinho dos Jogos no Parque Olímpico da Barra, mais precisamente no Velódromo.

“É muito bom podermos fazer uso de toda a estrutura montada para o esporte aqui na cidade do Rio de Janeiro. As instituições têm aberto as portas e nós estamos aproveitando. Os judocas poderão usar uma instalação olímpica e vivenciar uma competição de alto nível de organização”, disse Jucinei Costa, presidente da FJERJ.

No Circuito Estadual – Torneio de Abertura, o Instituto Reação foi o campeão da Capital e a União ÁPICE ficou com o título do Interior. No Circuito Rio de Janeiro – 1ª Etapa, a campeã da Capital foi o Flamengo e a do Interior foi a Equipe de Judô Pinheiro.

O Circuito Estadual reúne os principais atletas do judô do Estado, aqueles que disputam vagas nas seleções principal e de base. É a base para o Ranking Estadual que premia os melhores no final do ano. Já o Circuito Rio de Janeiro serve como porta de entrada para a disputa competitiva para as pequenas e médias agremiações e para os atletas que querem ter um conhecimento mais aprofundado de suas habilidades num torneio de alto nível de organização e que vale título. Lembrando que os judocas que disputam o Circuito Rio de Janeiro podem migrar para o Circuito Estadual se quiserem.

Baixe AQUI a credencial do estacionamento (levar impresso)

Deixe uma resposta