Delegação do Rio de Janeiro brilha com três ouros no torneio do Judô para Todos da Copa São Paulo

Ary Coury (Fluminense), William Coelho (Time Leão) e Antônio Lima (Sion) foram os três campeões do Time Judô Rio, enquanto Guilherme Paiva (Sion) e Matheus Domingues (Liju) também foram ao pódio na competição realizada na região metropolitana de São Paulo

O último domingo, 24 de março, marcou o dia final da Copa São Paulo de Judô 2019, competição realizada no ginásio municipal Bernardo Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo. Dividindo espaço com as competições de Veteranos e Kata, foi o torneio do Judô para Todos que abrangeu também atletas do Rio de Janeiro. Ao todo, cinco representantes do Time Judô Rio conquistaram medalha – três deles, de ouro: Ary Coury (Fluminense), William Coelho (Time Leão) e Antônio Lima (Sion).

Além dos medalhistas de ouro, Guilherme Paiva (Sion) e Matheus Domingues (Liju) conquistaram, respectivamente, medalha de prata e bronze.

O evento do Judô é para Todos contou ao todo com 35 judocas que representaram os estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal.

Deixe uma resposta