Campeonato Estadual Por Equipes e Torneio Hajime movimentam Arena da Juventude

No sábado, 06, ginásio do Parque Olímpico de Deodoro receberá, nesta ordem, confrontos do Sênior, Sub 15, Sub 18, Veterano, Sub 13 e Sub 21. Torneio Hajime, que contará com atividade lúdica, será no domingo, 07

O Time Judô Rio segue usando o Legado Olímpico. A Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, será sede de dois grandes eventos neste final de semana. No sábado, 06, o ginásio receberá, nesta ordem, os confrontos do Sênior, Sub 15, Sub 18, Veterano, Sub 13 e Sub 21. No domingo, 07, será a vez dos pequenos judocas, atletas não-Federados e dos Federados que querem começar no ambiente competitivo com o Torneio Hajime.

“Seguiremos todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias do Rio de Janeiro, incluindo a limitação de pessoas. Cada atleta poderá levar somente dois acompanhantes. Esse é o sexto evento realizado no ano pela FJERJ e estamos trabalhando para que seja um novo sucesso, pensando na volta segura do esporte competitivo e na saúde de todos os envolvidos”, disse o presidente da FJERJ, Jucinei Costa.

De acordo com a programação, as disputas no Sênior, que terá equipes mistas, será a partir de 9h da manhã. Quarenta minutos depois, terá início o Sub 15. Às 11h30 será celebrada a Cerimônia de Abertura e, na sequência, começam os combates do Sub 18. As disputas da classe Veteranos começa às 12h40, o Sub 13 às 13h30 e o Sub 21 às 14h30.

Confira abaixo a programação completa:

E aqui podem acessar o Boletim do Campeonato Estadual.

Já o Torneio Hajime, que visa iniciar os praticantes no segmento competitivo e é aberto aos atletas não-federados, será realizado no dia 07/11. Contará com disputas desde a classe Sub 9 – passando por Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 18 – até o Sênior. As duas últimas são apenas para atletas Federados e, no caso do Sênior, não podem competir os faixas-pretas que tiverem lutado os Campeonatos Carioca e/ou Estadual.

Confira aqui o Boletim e logo abaixo a programação completa do evento.

Deixe um comentário