À todo vapor! Fornecedores e expositores visitam Arena que receberá a Copa Rio

Objetivo da vistoria realizada na Arena da Juventude, em Deodoro, nesta quarta, 22, foi mostrar in loco a estrutura que receberá a tradicional competição

A XIV Copa Rio Internacional de Judô vai dando um show de organização. Mais de duas semanas antes do início do evento, a organização de uma das mais tradicionais competições do judô brasileiro convidou os expositores e fornecedores para visitarem nesta quarta-feira, 22, a Arena da Juventude, em Deodoro. O objetivo da vistoria foi mostrar in loco a estrutura que será fornecida para eles (Veja no final da matéria a lista com os nomes já confirmados), desde os locais onde ficará a Feira até onde será o espaço para a Praça de Alimentação, passando pelo croqui da área de competição. O Coronel Barros, responsável pela Arena, dentro do Complexo Militar de Deodoro, foi um dos presentes, ao lado de Jucinei Costa e Leonardo Lara, presidente e vice-presidente da FJERJ, além de Cláudio Rodrigues, gestor de eventos, e Raphaella Vieira, gestora de marketing.

“Foi uma visita muito produtiva e acredito que todos os expositores e fornecedores saíram satisfeitos com o que viram. Estamos num momento importante, em que queremos reunir os amantes do judô em torno desse grande projeto, desse recomeço da Copa Rio. Estamos trabalhando muito para fazê-la grande novamente”, disse Jucinei.

A Copa Rio Internacional de Judô será realizada de 06 a 09 de setembro, na Arena da Juventude, em Deodoro, zona norte do Rio de Janeiro. A competição contará com disputas no Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veteranos, além da competição de Judô Para Todos. São esperadas cerca de mil pessoas por dia do evento, entre atletas, técnicos, familiares e curiosos. Para os interessados em expor produtos ligados ao judô ou que possam dispersar a curiosidade da família judoísta, podem entrar em contato com Raphaella Vieira, gestora de marketing da FJERJ, através do email raphaella.vieira@judorio.org.br ou dos telefones (21) 99669-5997 / 97158-5638.

E para quem quiser competir, também ainda dá tempo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 18h do próximo dia 24 de agosto, sexta-feira, através do portal www.zempo.com.br. Mais informações podem ser conseguidas na aba “Inscrições” do www.copario.judorio.org. Caso queira se inscrever e esteja tendo alguma dificuldade, basta entrar em contato com a FJERJ através do telefone (21) 2509-6996 ou do email judorio@judorio.org.br.

A XIV Copa Rio Internacional de Judô! A tradicional competição que volta ao cenário em 2018 já têm clubes de 13 Federações inscritas, de Rondônia ao Rio Grande do Sul, além da seleção chilena que disputará o Mundial de Baku e que fará sua preparação para a competição aqui no Brasil. Não deixe de aproveitar a oportunidade de vivenciar uma competição de alto nível de organização e técnico, numa Arena Olímpica e ainda com uma grande variedade de opções fora da competição.

Expositores e fornecedores já confirmados na XIV Copa Rio Internacional de Judô
Paulo Emmanuel – AçaíVIP
Monique Perdomo – Seishin
Marinês – Acessórios
Alessandra – MB Fot Fight
Gustavo – Chinelo Zori
Fabio Baiano – Salgados
Efraim – Sanduíches
Carrarini – Massas
Rodolfo – Crepe
Daudt – Camisas
Rosana e Marcello – Palha Italiana

Deixe uma resposta