Time Judô Rio participa de duas lives no Instagram nesta semana

Nesta quinta, às 16h, André Amorelli fala no perfil da Revista Tatame e nesta sexta, 15, o kodansha Marco Aurelio Gama fala no @noticiasjudorio

As lives viraram febre durante a quarentena. E, vamos combinar, troca de conhecimento nunca é demais. O afiliado do Time Judô Rio tem duas boas oportunidades de aprender com representantes de diferentes gerações nos próximos dias. Nesta quinta, 14, às 16h o jovem André Amorelli, treinador da Umbra-Vasco, que vem realizando um excelente trabalho nas categorias de base, especialmente entre as meninas revelando nomes como Beatriz Comanche e Luana Carvalho, estará ao vivo no instagram da Revista Tatame.

Já o Time Judô Rio fará live com o kosansha Marco Aurelio Gama, presidente da Comissão Estadual de Graus da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 18h. Sensei Marco Aurelio é um dos maiores estudiosos do judô no Estado. É licenciado em Educação Física pela UFRJ, com especialização em judô pela UFRJ e mestre em Educação Física pela UERJ.

Deixe uma resposta