Instituto Reação, na Capital, e Equipe Leonardo Lima, no Interior, são campeões cariocas

Competição aconteceu no último sábado, dia 4, na Arena da Juventude em Deodoro. Instituto Reação e Equipe Leonardo Lima de Judô foram campeãs da capital e do interior, respectivamente. Ranking do Circuito Rio de Janeiro – 2ª Etapa também foi contabilizado

Saiu o Ranking! A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro terminou a contagem dos pontos do Ranking do Circuito Estadual após o Campeonato Carioca, segunda etapa da temporada, realizado no último sábado, 4 de maio, na Arena da Juventude, em Deodoro.

O Campeão da Capital foi o Instituto Reação, que anotou 27 ouros, 24 pratas e 27 de bronzes; enquanto o Flamengo marcou oito ouros, seis pratas e oito bronzes. O terceiro posto ficou com a UMBRA e seus oito outros, cinco pratas e quatro bronzes.

Já na disputa de Campeão do Interior deu a Equipe Leonardo Lima de Judô oito ouros, duas pratas e quatro bronzes. O vice-campeonato foi do Instituto Santa Cruz de Esporte, com cinco outros, seis pratas e seis bronzes; enquanto o terceiro lugar foi da Equipe de Judô Pinheiro: quatro ouros, duas pratas e dois bronzes.

Com relação ao Circuito Rio de Janeiro – 2ª Etapa, realizado no mesmo Parque Olímpico de Deodoro no dia seguinte, 5 de maio, contou com o Flamengo como Campeão da Capital: 16 ouros, 12 pratas e sete bronzes. O vice-campeonato foi da UMBRA, de seis ouros, três pratas e sete bronzes; com o terceiro posto, a Associação Nagai, de quatro ouros, três pratas e seis bronzes.

O Campeão do Interior foi o Time Leão, com 36 ouros, 22 pratas e 22 bronzes; a Equipe de Judô Pinheiro foi vice-campeã com 17 ouros, 20 de pratas e dez bronzes; e, por fim, a Associação Zoshikan Hélio de Oliveira anotou dez ouros, dez pratas e 14 bronzes para ficar com o terceiro posto.

O Circuito Estadual segue com o Campeonato Estadual, marcado para 29 de junho. No dia seguinte, acontece o Circuito Rio de Janeiro 3ª Etapa.

Deixe uma resposta