FJERJ presenteia secretário de esportes de Brasília com placa comemorativa

Presidente Jucinei Costa entregou a placa para Leandro Cruz, durante o Grand Slam na Capital Federal, pela contribuição dada ao judô do Rio de Janeiro

O Grand Slam de Brasília, no último fim de semana, foi de confraternização. Representando a FJERJ, o presidente Jucinei Costa presenteou o secretário de esportes do Distrito Federal, Leandro Cruz, com uma placa comemorativa. Ex-Ministro dos Esportes, Leandro foi homenageado por toda a contribuição dada ao judô do Rio de Janeiro.

“Nós estamos aqui no Grand Slam, evento que, mais uma vez, o Leandro está apoiando. Aproveitando o momento, estou fazendo a entrega desta placa, agradecendo todos os serviços e a ajuda prestados ao judô do estado do Rio de Janeiro”, enfatizou o presidente Jucinei Costa.

Homenageado, Leandro Cruz agradeceu e ressaltou a parceria com a FJERJ.

“Com muito orgulho e com muita honra eu recebo esta homenagem. Longe de uma homenagem, é a concretização de uma parceria com uma grande federação de judô, que busca construir e constrói o judô do Rio de Janeiro. Obrigado”, destacou.

Durante o período em que Leandro foi ministro, o Ministério dos Esportes implantou um projeto de judô no Parque Olímpico, além de ter ajudado a FJERJ a utilizar as arenas olímpicas para a realização de eventos. O Ministério também aprovou que a Copa Rio pudesse usar a Lei de Incentivo ao Esporte.

Deixe uma resposta