Copa Rio Internacional de Judô 2018 divulga programação oficial e árbitros convocados

A XIV edição do tradicional evento começa no próximo dia 06 de setembro com o credenciamento e pesagem e vai até o dia 09, com as disputas do Sub 13

A XIV Copa Rio Internacional de Judô vai ganhando corpo. Nesta sexta-feira, 31 de agosto, foram divulgadas a programação oficial e os nomes dos árbitros convocados para atuar no evento. A tradicional competição do calendário nacional, que volta à cena neste ano, será realizada de 06 a 09 de setembro, na Arena da Juventude, em Deodoro, zona norte do Rio de Janeiro. A competição contará com disputas no Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veteranos, além da competição de Judô Para Todos. Veja a programação oficial e os árbitros convocados nos links abaixo.

Programação Oficial

Convocação de árbitros
Dia 07/09
Dia 08/09
Dia 09/09

A Copa Rio Internacional de Judô teve clubes de 13 diferentes Federações inscritas, de Rondônia ao Rio Grande do Sul, além da seleção chilena que disputará o Mundial de Baku e que fará sua preparação para a competição aqui no Brasil. O evento promete um alto nível de organização, com grandes disputas dentro dos tatames montados numa Arena Olímpica e muitas atrações fora dele, na feira que valoriza a “Arte Suave”. São esperadas cerca de mil pessoas por dia do evento, entre atletas, técnicos, familiares e curiosos.

Deixe uma resposta