Com presença de Jeferson Vieira, Credenciamento Técnico da Baixada Fluminense é realizado em São João de Meriti

O superintendente-técnico da FJERJ, Jeferson Vieira, esteve presente no evento e destacou a importância para o desenvolvimento do judô no Rio de Janeiro. Durante o Credenciamento Técnico, uma série de assuntos importantes foram abordados

O Credenciamento Técnico do Núcleo da Região 2 – Baixada Fluminense – da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, realizado na última semana no Projeto #VemCer, em São João de Meriti, definiu parâmetros para a temporada 2019. Dentre os tópicos discutidos, estiveram o treinamento de veteranos deste fim de semana e a melhor comunicação entre núcleo e federação. O superintendente-técnico, Jeferson Vieira, compareceu em nome da FJERJ.

O treinamento de veteranos em questão está marcado para o sábado, 16 de março, e é visto como mais um passo no caminho do fortalecimento da classe. Também foi sublinhada a necessidade do preenchimento dos formulários necessários e corretos disponibilizados pela FJERJ.

Outras questões destacadas foram a importância de cuidar de registros e renovações para os últimos dias possíveis, buscando sempre a otimização das operações, bem como que todos os eventos realizados na decisão sejam comunicados ao Núcleo Regional e à FJERJ.

A importância da participação nos eventos do Núcleo Regional também foi ressaltada, destacando o trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento da região. Foi feita a apresentação do regulamento e do calendário e destacada a importância de uma competição internúcleos: que promove o intercâmbio e o desenvolvimento técnico das regiões envolvidas – e apoio do núcleo por meio de investimento. Por fim, cinco agremiações vão receber filiação em 2019.

“A realização do Credenciamento Técnico no núcleo da Baixada Fluminense foi muito importante para que a região esteja bem alinhada com o que a FJERJ pretende realizar em 2019. É uma iniciativa muito importante que a Federação incentiva que seja replicada em todos as Regiões”, disse o superintendente.

O evento contou com cerca de 20 representantes de clube, além do kodansha Paulo Vicente, de Marco Marcos, de João Sena, membro da área técnica, e de Cleiton Gonçalves, coordenador de arbitragem da baixada.

Deixe uma resposta