Além dos atletas, Time Judô Rio vê sucesso da equipe de arbitragem e comissão técnica no Brasileiro Regional
Foram 136 medalhas no Campeonato Brasileiro Regional disputado na Bahia, mas por trás disso uma comissão técnica que fez parte fundamental do sucesso dos atletas. Na arbitragem, a participação que fez a competição andar também é digna de nota
O Time Judô Rio brilhou no Campeonato Brasileiro Regional (Região III) do último fim de semana, realizado no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. Nos dois dias de competição, 136 medalhas totais, sendo 54 de ouro. Os atletas das classes Sênior, Sub-21, Sub-18, Sub-15 e Sub-13 estão de parabéns, claro, mas não apenas eles: a equipe de arbitragem e a comissão técnica também mostraram a força do judô fluminense.
A equipe de arbitragem contou com Marcelo Collona, Diego Ramon, Douglas Machado e Leonardo Troiack como os representantes da FJERJ. Além disso, também foram realizados exames para a qualificação de árbitros de todos os estados envolvidos – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo – para as categorias Nacional B e C.
Neste ambiente, os árbitros do Rio de Janeiro Anne Camos, Marcos Uilson e Felipe Costa foram promovidos à categoria Nacional B; Fabricio Amoreli e Lucas Camposo foram impulsionados à Nacional C.
A comissão técnica que comandou a equipe campeã contou com o chefe de delegação Jorge Rocha e os técnicos Antônio Moutella, Mauro Ramos, Vinícius Morato, André Amorelli, Márcio Ramalho, Márcio Lessa, Daniel Martins, Edmar Gonzaga, Denilson Lourenço, Leonardo Lima e Daiane Carpe.
A FJERJ agradece e parabeniza o desempenho de todos.