Torneio Inter-Regional 2017

O evento foi sediado no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo frio. Cerca de 650 Atletas de 40 Agremiações estiveram no último sábado (26/8).

Foi um dia intenso de muito judô com a presença de atletas da seleção, familiares, amigos, ex-atletas e o Ginásio Alfredo Barreto ficou lotado até o fim das disputas.

Uma das ações da nova gestão da Federação era o fortalecimento do judô no interior do estado. Realizar uma competição em Cabo Frio será lembrado como um marco em nossa gestão. As dificuldades foram inúmeras, mas com dedicação, perseverança e planejamento conseguimos alcançar nosso objetivo. A coordenação do Núcleo Regional Costa do Sol (8ª região), não mediu esforços para a realização do evento que transcorreu da melhor forma possível. Foi muito bom ver as nossas principais agremiações participando do evento em outra cidade. Tivemos também vários professores presentes que estavam afastados da nossa federação, o que transparece o resultado do resgate de antigas e aproximação de novas agremiações, além da bela homenagem ao professor Jorge Azeredo Coutinho, um grande representante do Judô Rio. É muito bom terminar o evento com a sensação de dever cumprido.” Jucinei Costa – Presidente FJERJ.

Resultado – Alto Rendimento

O Judô Comunitário Instituto Reação, levou a melhor, conquistando a título geral com 58 medalhas de ouro, 48 medalhas de prata e 32 medalhas de bronze.
Além do Instituto Reação, Campeão da Etapa, o Jequiá Iate Clube, ficou com a segunda colocação com 18 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 14 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a UMBRA com 16 medalhas de ouro e 12 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital também fica com o Instituto Reação, com 58 medalhas de ouro, 48 medalhas de prata e 32 medalhas de bronze, o Jequiá Iate Clube, ficou com a segunda colocação com 18 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 14 medalhas de bronze.
Fechando o pódio ficou a UMBRA com 16 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

A Campeã do Interior ficou com a LIJU e com 5 medalhas de ouro, e 9 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze, a Equipe de Judô Pinheiro ficou com a segunda colocação com 5 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Fechando o pódio, em terceiro lugar, a União Judô Clube com 5 medalhas de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.

Resultado – Nova Geração

O Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo, levou a melhor, conquistando o título geral com 18 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.
Além do JCLFCR, Campeão Geral, o Clube de Regatas do Flamengo, ficou com a segunda colocação com 16 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Associação NAGAI com 14 medalhas de ouro e 8 medalhas de prata, e 8 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital também fica com o Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo, com 18 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze, o Clube de Regatas do Flamengo, ficou com a segunda colocação com 16 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

Fechando o pódio ficou a Associação NAGAI com 14 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

A Campeã do Interior ficou com a Associação Fuji-Yama de Judô com 9 medalhas de ouro, e 4 medalhas de prata, e 4 medalhas de bronze. O Grupo Aliança Real ficou com a segunda colocação com 8 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata. Fechando o pódio, em terceiro lugar, o Judô Clube Daniel Pinto, com 6 medalhas de ouro e 5 de bronze.

Confira AQUI o resultado do Nova Geração
E AQUI o resultado do Alto Rendimento

Realização:

Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro
Núcleo Regional Costa do Sol – 8º Região

Apoio:

Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Prefeito Marquinho Mendes)
Secretaria Municipal de Esporte (Secretário Eliseu Pombo e Sub-secretário Ricardo Barreto)

Patrocínio:

FR Transportes
Padaria Rosa de Saron
Mercado Tropical

Deixe uma resposta