Torneio de Encerramento Resultado – Nova Geração

O primeiro dia de competição do Torneio de Encerramento levou aos tatames do Velódromo, no Parque Olímpico do Rio, os judocas das mais de 20 agremiações filiadas!

Resultado – Nova Geração (02/12)

O Grupo Aliança Real, levou a melhor, conquistando o título geral com 24 medalhas de ouro, 16 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze. Além do Grupo Aliança Real, Campeão da Etapa, o Clube de Regatas do Flamengo, ficou com a segunda colocação com 14 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Equipe de Judô Pinheiro com 12 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e 16 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital fica com o Clube de Regatas do Flamengo, a Associação NAGAI, ficou com a segunda colocação com 11 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. Fechando o pódio ficou o Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo com 10 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata.

A Campeã do Interior ficou com o Grupo Aliança Real com 24 medalhas de ouro, 16 medalhas de prata e 12 medalha de bronze, a Equipe de Judô Pinheiro ficou com a segunda colocação com 12 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e 16 medalhas de bronze.

Fechando o pódio, em terceiro lugar, o FRAJAF FRAGOSO/AJAF com 12 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

Acesse AQUI o ranking
E AQUI as fotos

Curta a Federação nas redes sociais: /noticiasjudorio

Realização: Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro

Cobertura:
Flashsport

Apoio:
Açaí Vip

Parceiros:
MB For Fight
Seishin Kimonos
Fun Clube Fitness

Deixe uma resposta