Torneio de Encerramento – Resultado: Alto Rendimento

O primeiro dia de competição do Torneio de Encerramento levou aos tatames do Velódromo, no Parque Olímpico do Rio, os judocas das mais de 20 agremiações filiadas!

Resultado – Alto Rendimento (25/11)

O Judô Comunitário Instituto Reação, levou a melhor, conquistando o título geral com 24 medalhas de ouro, 15 medalhas de prata e 17 medalhas de bronze. Além do Instituto Reação, Campeão da Etapa, o Clube de Regatas do Flamengo, ficou com a segunda colocação com 11 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Equipe de Judô Pinheiro com 7 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital fica com a Instituto Reação, o Clube de Regatas do Flamengo, ficou com a segunda colocação. Fechando o pódio ficou a Equipe UMBRA com 5 medelhas de ouro, 6 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

A Campeã do Interior ficou com a Equipe de Judô Pinheiro com 7 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 2 medalha de bronze, o Instituto Santa Cruz de Esporte ficou com a segunda colocação com 6 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

Fechando o pódio, em terceiro lugar, a União Judô Clube com 4 medalhas de ouro e 4 de bronze.

Acesse AQUI o ranking

Apoio:
Açaí Vip

Parceiros:
MB For Fight
Seishin Kimonos
Fun Clube Fitness

Curta a Federação nas redes sociais: /noticiasjudorio

Deixe uma resposta