Campeonato Estadual – Resultados

Cerca de 900 Atletas de 70 Agremiações estiveram presentes no último final de semana, 29 e 30/7, na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta. Clique e saiba mais.

Cerca de 900 Atletas de 70 Agremiações estiveram presentes no último final de semana, 29 e 30/7, na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta, participando do Campeonato Estadual 2017. No sábado (29), foram quase 10 horas de muito judô com a participação do atleta olímpico, Victor Penalber (JCREAC), do líder no ranking mundial, David Moura (JCREAC), e atletas da seleção brasileira, Ruan Isquierdo (JCREAC) e Jessica Pereira (JCREAC).

Resultado – Alto Rendimento (29/7)

O Judô Comunitário Instituto Reação, levou a melhor, conquistando a título geral com 29 medalhas de ouro, 20 medalhas de prata e 27 medalhas de bronze.

Além do Instituto Reação, Campeão da Etapa, o Jequiá Iate Clube, ficou com a segunda colocação com 10 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.
Na terceira colocação ficou a União Judô Clube com 8 medalhas de ouro e 4 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital também fica com o Instituto Reação, com 29 medalhas de ouro, 20 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze, o Jequiá Iate Clube, ficou com a segunda colocação com 10 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

Fechando o pódio ficou a UMBRA com 7 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

A Campeã do Interior ficou com a União Judô Clube com 8 medalhas de ouro, e 4 medalhas de prata, a Equipe de Judô Pinheiro ficou com a segunda colocação com 5 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Fechando o pódio, em terceiro lugar, a Associação LIJU com 5 medalhas de ouro, 1 de prata e 7 de bronze.

Resultado – Nova Geração (30/7)

O Clube de Regatas do Flamengo, levou a melhor, conquistando a título geral com 9 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Além do CRF, Campeão Geral, A Associação Fuji-Yama de Judô, ficou com a segunda colocação com 8 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Equipe de Judô Pinheiro com 7 medalhas de ouro e 6 medalhas de prata, e 5 medalhas de bronze.

O Campeão da Capital também fica com o Clube de Regatas do Flamengo, com 9 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze, a Associação Nagai, ficou com a segunda colocação com 7 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.

Fechando o pódio ficou o Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo com 6 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.

A Campeã do Interior ficou com a Associação Fuji-Yama de Judô com 8 medalhas de ouro, e 2 medalhas de prata, e 1 medalhas de bronze. A Equipe de Judô Pinheiro ficou com a segunda colocação com 7 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze. Fechando o pódio, em terceiro lugar, a FRAGOSO/AJAF, com 7 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

Clique AQUI e veja o ranking.

E AQUI as fotos, com cobertura da FlashSport Brasil.

Parabéns aos atletas, agremiações e todo departamento técnico do Campeonato Estadual 2017 e um especial agradecimento ao Coronel Smicellato.

Deixe uma resposta