Resultados – III Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes

Cerca de 350 Atletas de 40 Agremiações estiveram presentes no último domingo, 03/9, no Centro de Treinamento da Vila Militar, participando da III Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes 2017 e a União Judô Clube, levou a melhor, conquistando a etapa com 10 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

Foi um domingo incrível de muito judô com a presença de familiares e amigos, o Centro de Treinamento da Vila Militar presenciou combates eletrizantes entre a garotada de 4 a 14 anos.

Na segunda etapa do Circuito Estadual de Iniciantes, além da União Judô Clube, Campeã da Etapa, a Equipe Pupo de Judô, ficou com a segunda colocação com 9 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Associação NAGAI com 8 medalhas de ouro, 13 medalha de prata e 13 medalhas de bronze. Na quarta posição ficou LBLA – China Judô Clube com 8 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze.

Fechando o pódio, em quinto lugar, o Instituto Santa Cruz de Esporte com 8 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. A Associação NAGAI levou a melhor no Troféu com Maior Número de Atletas inscritos na Etapa, somando o total de 51 atletas.

Clique AQUI e veja o Resultado Individual da III Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

E AQUI as fotos, com cobertura da FlashSport Brasil.

Parabéns aos atletas, agremiações e todo departamento técnico da III Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

Deixe uma resposta