Professor Geraldo Bernardes participa de V BRAZUSC, em Georgetown University

A BRAZUSC (Brazilian Undergraduate Student Conference) conecta estudantes brasileiros no exterior que acreditam no potencial do Brasil e têm uma vontade incansável de fazer a diferença. Evento foi realizado na Georgetown University, nos dias 27 e 28 de outubro.

O objetivo é que a BRAZUSC seja uma catalisadora de oportunidades, um ambiente propício para aprendizado e debate. Uma faísca que instigue a ação no jovem. O impacto possui um efeito multiplicador, presente nas amizades criadas, nas lições aprendidas, nas oportunidades aceitas e nos projetos que se iniciam nos encontros.

E o Professor Geraldo Bernardes, quatro vezes técnico da Seleção olímpica de judô, é o coordenador do Reação Olímpico, programa social que desenvolve atletas para competições nacionais e internacionais. Através do programa, Geraldo já revelou grandes nomes no Judô, incluindo Rafaela Silva, campeã mundial em 2013 e campeã olímpica nos jogos do Rio 2016. Além disso, Geraldo foi o técnico do 1º Time Olímpico de Refugiados nas últimas olimpíadas.

Estamos muito orgulhosos!

#TimeJudoRio #FJERJ

Deixe uma resposta