Presidente Jucinei Costa se reúne com professores do Núcleo Regional Serra Sul

O presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, Jucinei Costa, esteve em Petrópolis, para uma reunião com professores do Núcleo Regional Serra Sul. O mandatário, que assumiu a FJERJ recentemente, participou da reunião para definir os novos rumos da região, essa é uma proposta da nova gestão, o crescimento do judô no interior do estado.

Além dele, participaram da cerimônia o coordenador do núcleo, Alexandre Xavier, a integrante do núcleo e da comissão de graus, Ana Cristina.

“Sentimos dentro da reunião uma mobilização muito grande pelo nosso coordenador do Núcleo Regional, Alexandre Xavier, e la discutimos algumas ações para melhorias, entre elas é levar o torneio Inter Regional para a cidade e Petrópolis, e também o resgate de alguns professores que estavam afastados da Federação, e conscientizar que a participação deles na federação é muito importante, e tivemos uma previsão e aumento de 6 para 14 agremiações filiadas, comprovando a mobilização com o crescimento do judô”. Destacou o presidente, Jucinei Costa.

Estamos na torcida! #TimeJudoRio #FJERJ #SerraSul

Deixe uma resposta