Skip to main content

Palavra do Presidente

Prezados judocas,

Nos próximos quatro anos, estarei à frente de nossa federação, como presidente , mas a minha história parece com a de muitos de vocês.

Iniciei na prática da arte do caminho suave quando criança e logo absorvido pelo processo de competição me tornando atleta e em muitas jornadas me orgulhei em representar essa Federação, tornei-me professor e tive a oportunidade de mais uma vez representar o meu estado como técnico do Sub 15 ao Sênior. Recentemente alcancei a graduação 6o Dan, confirmando que a busca pelo conhecimento no judô é interminável.

Através da minha trajetória me senti credenciado a ocupar esse posto de grande responsabilidade do Judô do estado.

Sei que será um grande desafio, pois representar a FJERJ nas suas principais decisões requer equilíbrio, responsabilidade e atitude, entre outros. Mas sei também que nada disso farei sozinho, e conto com uma equipe que está empenhada em oferecer sangue e suor para fazer dessa Federação a melhor, ou uma das melhores desse país.

Gostaria de contar com o apoio de atletas, técnicos, professores, árbitros, responsáveis e público em geral do judô, nessa grande empreitada que agora me encontro.

Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,
Jucinei Costa.