Skip to main content

Instituto Reação vence Pinheiros e é campeão do Grand Prix Nacional de Judô Masculino

Primeiro título dos cariocas veio com vitórias de Nacif Elias, Victor Penalber e de David Moura na última luta, neste sábado, no Clube Paineiras do Morumby (SP).

Pelo segundo ano consecutivo, as equipes masculinas do Esporte Clube Pinheiros e do Judô Comunitário Instituto Reação se enfrentaram pelo título do Grand Prix Nacional de Judô – Masculino. Mas, dessa vez, o Reação pôde, enfim, soltar o grito de campeão. O título inédito dos cariocas veio neste sábado, 18, no ginásio do Clube Paineiras do Morumby, com vitória de virada por três a dois.

Na terceira luta, o time Judô Rio fez jus ao seu nome e reagiu com vitória de Nacif Elias (90kg) sobre Eduardo Yudi. Dois a um no placar antes do duelo entre Victor Penalber (81kg/Reação) e Leandro Guilheiro (81kg/Pinheiros), vencido por Penalber nas punições. Com o empate, a decisão ficou para a última luta, entre os gigantes David Moura (+90kg/Reação) e Rafael Silva “Baby” (+90kg/Reação), como em 2016. Dessa vez, Moura foi melhor e fez o terceiro ponto que garantiu o título ao Reação.

Fonte: CBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Competições 2017CLIQUE AQUI