FJERJ comemora 55 anos de história no Rio de Janeiro

A FJERJ foi constituída em meados de 1962, inicialmente fundada como Federação Guanabarina de Judô, e tem motivos de sobra para comemorar, já que estamos vivendo um ótimo momento de nova gestão.

Para os filiados, o judô do Rio está crescimento, com a nova diretoria se destacando pelo trabalho que vem sendo feito, dando oportunidade para agremiações que estavam afastadas, e também novas agremiações surgirem, consequentemente, novos talentos.

As agremiações têm participação crescente nos eventos da Federação, assegurando aos atletas e seus familiares a confiança depositada em uma nova fase. Com 3.000 filiados ativos e mais de 22.000 cadastrados, a FJERJ está presente em mais de 7 regiões do Rio de Janeiro e possui times altamente capacitados representando o RJ nas competições regionais, brasileiras e internacionais.

A FJERJ em si somos todos nós, e por isso desejamos que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos essa grande família, diferente, mas unida. Que venham mais 55 anos de vitórias em todos os aspectos.

Juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta