Campeonato Carioca 2017

O evento foi sediado na Arena da Juventude,  é uma instalação esportiva permanente que foi construída para os eventos dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Cerca de 1000 Atletas de 55 Agremiações estiveram sábado e domingo, (20 e 21/5), na Arena da Juventude, participando do Campeonato Carioca 2017, e a Agremiação JCREAC – Judô Comunitário Instituto Reação, levou a melhor no Circuito Alto Rendimento, conquistando a etapa com 31 medalhas de ouro, 21 medalhas de prata e 22 medalhas de bronze.
Foram dois dias de muito judô com a presença de familiares, amigos, ex-atletas e a Arena da Juventude ficou lotada até o fim das disputas.

“No sábado tivemos no primeiro horário a classe Sub 18, que além de valer ponto para o ranking nacional, fechou o nosso ranking estadual e com isso hoje finalizamos a seleção Sub 18 do Rio de Janeiro, que vai nos representar no Campeonato Brasileiro, em Lauro de Freitas. E também tivemos mais de 600 atletas entre a classe Sub 13 e Sênior, e nenhuma das áreas ficou parada durante o dia.” Disse Leonardo Lara – Vice-Presidente FJERJ.

No Circuito Alto Rendimento, além do JCREAC, Campeão Geral da Etapa, o JIC – Jequiá Iate Clube, ficou com a segunda colocação com 9 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 14 medalhas de bronze. Na terceira colocação ficou a Equipe UMBRA com 8 medalhas de ouro, 6 medalha de prata e 6 medalhas de bronze.

E como Campeão do Interior ficou a Associação LIJU, com 7 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, o EJP – Equipe de Judô Pinheiro, ficou com a segunda colocação com 5 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Na terceira colocação ficou a UJC – União Judô Clube com 3 medalhas de ouro, 3 medalha de prata e 6 medalhas de bronze.

Confira AQUI o nosso vídeo com o resumo da competição.

Deixe uma resposta